Diversity and inclusion LP

Diversidade e inclusão

Um local para todos

Num mercado em constante movimento, onde enfrentamos novos desafios e uma concorrência reforçada, é necessário reafirmarmos e demonstrarmos o nosso compromisso para com a nossa sólida base e valores principais de excelência, respeito, paixão e flexibilidade sobre os quais assenta o sucesso da nossa empresa.

Temos orgulho em elevar este compromisso e valores, com o objetivo de manter a relação de confiança com os nossos interlocutores internos e externos e de atingir a excelência como colaboradores, a excelência para com o cliente e um crescimento responsável.

Diversity

O RESPEITO COMO VALOR FUNDAMENTAL

A Lyreco conta com mais de 10 000 colaboradores em 25 países e colabora com diferentes grupos de interesses em todo o mundo.

Motivados pelo nosso valor de RESPEITO, acreditamos sinceramente na diversidade para enriquecer as nossas experiências e o ambiente de trabalho, bem como para apoiar o nosso desempenho.

Lyreco career - diversity and inclusion

UM SISTEMA DE DECISÃO NÃO DISCRIMINATÓRIO

As decisões quanto ao emprego, promoções ou programas de formação baseiam-se unicamente nas qualificações, competências, experiência profissional e na qualidade do trabalho.

Quando estas decisões são tomadas, nunca se têm em conta questões relativas ao género, idade, cargo, eventuais deficiências, raça, cor, classe social, estado civil, orientação sexual, crença religiosa, cultura ou país de origem ou opiniões políticas.

lyreco career - diversity inclusion

VALORIZAR AS OPINIÕES E O DIÁLOGO

A Lyreco considera o respeito e o tratamento imparcial de todos os colaboradores como prioridades-chave para atingir a excelência como colaboradores e também a excelência para com o cliente.

Valorizar as opiniões dos colaboradores e garantir um diálogo construtivo são essenciais para apoiar este princípio.

diversity - inclusion 3

FOMENTAR O BEM-ESTAR NO TRABALHO

Para fomentar o bem-estar no trabalho de todos os colaboradores, a Lyreco procura melhorar a qualidade da vida profissional, mantendo um bom equilíbrio entre o ambiente laboral e o pessoal, criando uma atitude positiva e de apoio e promovendo um bom ambiente de colaboração e cooperação.

Periodicamente, são realizados inquéritos de opinião e barómetros sociais, para determinar como melhorar o bem-estar no trabalho.

Continuar a ler