two people in ppe

A roupa de trabalho personalizada diz muito sobre a sua marca

Uma pessoa trabalha normalmente 40 horas por semana, o que equivale a um total de 2.000 horas por ano. É por isso que as empresas têm a responsabilidade de garantir o melhor ambiente de trabalho para a realização das tarefas, em termos de instalações, mobiliário e ventilação, entre outros.

Ter o vestuário de trabalho mais confortável, adaptado à função de cada empregado, é essencial. Isto é especialmente verdade no setor industrial, onde a segurança e o conforto assumem importância máxima.

Para isso, e há quase uma década, o setor conta com a Lyreco, um fornecedor especializado em segurança no trabalho que dispõe de uma gama de 4.500 produtos de proteção auditiva, ocular e facial, para além de roupa de trabalho e EPI personalizados.

 

O aconselhamento de especialistas é a chave para o sucesso do vestuário de trabalho personalizado

A Lyreco dispõe de uma vasta gama de roupa de trabalho, com opção de personalização, além de uma equipa de assessores especializados na seleção de tecidos e cores, técnicas de marcação e certificação das peças. O seu objetivo é oferecer aos clientes a maior satisfação na sua escolha final, garantindo sempre segurança e conforto.

Além disso, para além do vestuário de trabalho, a Lyreco também personaliza uma seleção de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) tais como capacetes, máscaras, botas e muitos outros produtos, mantendo os seus níveis de segurança e certificação.

Este serviço é oferecido pelas principais marcas de roupa de trabalho, como Velilla, Portwest, Deltaplus, a clientes de qualquer setor de atividade industrial, agrícola, hospitalar, hotelaria, restauração e catering, entre outros.

A Lyreco também desenvolve projetos de roupa de trabalho personalizada do início ao fim. Juntamente com os clientes, escolhem materiais e desenhos, com o objetivo de criar um vestuário de trabalho feito à medida e ao gosto de cada empresa, com a possibilidade de decidir sobre cada detalhe do processo.

A personalização da roupa de trabalho tem um impacto positivo nas organizações, pois ajuda a fortalecer a marca internamente, bem como a reforçar o sentimento de pertença dos trabalhadores à empresa. Serve também, claro, para alargar e reforçar a imagem externamente, mostrando-a a potenciais clientes.